Suspeito de furto é preso após ser imobilizado por moradores em Brejinho de Nazaré

Homem é flagrado por câmera de segurança carregando parte dos objetos furtados. Após ser detido, ele negou o furto. Com ele foram apreendidos semijoias e fotos 3x4.

Compartilhe:

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de furta uma residência em Brejinho de Nazaré, na região central do Tocantins. O crime aconteceu na rua Antônio Pereira Lima, na tarde de domingo (24). Ele foi detido após ser imobilizado por moradores do assentamento rural Ilha Nossa Senhora da Conceição.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo o relatório da ocorrência, a proprietária da casa, de 38 anos, recebeu um telefonema de seu irmão por volta das 16h de domingo, informando sobre um possível furto em sua residência. Ambos se dirigiram ao local e avistaram o suspeito a alguns metros da casa, carregando parte dos objetos furtados e acionaram a Polícia Militar.

Ao chegarem, os policiais encontraram o homem já imobilizado pelos moradores e irmãos da vítima. A dona da casa também forneceu imagens dos sistemas de vigilância próximos, que registraram o suspeito circulando com objetos furtados.

Nas imagens é possível ver o suspeito empurrando uma bicicleta e carregando itens que foram apontados como resultado dos furtos praticados pelo suspeito.

Assista o vídeo:

Com o homem, a polícia apreendeu uma faca de cor escura, um anel semi joia com formato de coração e outro com um ponto de luz, avaliados em R$ 85 cada, além de quatro fotos 3×4 do proprietário da casa. A vítima do furto relatou a falta de uma TV entre os bens recuperados.

Ao prestar depoimento, o homem negou ser o autor do furto e admitiu ter ajudado dois amigos a praticar o crime. No entanto, ele não conseguiu identificar a dupla e acabou sendo autuado por furto.

O delegado plantonista solicitou a prisão preventiva do lavrador, considerado reincidente pelas autoridades policiais. O pedido destacou que o homem possui antecedentes por diversos crimes e está na fase de execução de pena.

Ele foi encaminhado para a Unidade Penal de Porto Nacional.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.