Suspeito de furtar carro é espancado até a morte pelo dono do veículo em Palmas

Proprietário do veículo confessou o crime e foi preso. Homicídio aconteceu na quadra 112 Sul, no centro da cidade; vítima levou várias pancadas na cabeça.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Em um caso em que vítima virou suspeito e suspeito virou vítima, Luciano Carvalho de Jesus, de 28 anos, foi espancado até a morte na noite deste sábado (7), em Palmas. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é um homem 36 anos que disse ter ido atrás da vítima após ter o carro furtado. Ele confessou o homicídio e foi preso.

A PM informou que encontrou o corpo de Luciano em uma rua da quadra 112 Sul, no centro de Palmas, após ser chamada para atender um suposto acidente de trânsito. No local, os policiais viram que o homem tinha várias marcas de pancada na cabeça, provavelmente provocadas por agressões. Um carro danificado também estava no local.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados para socorrer a vitima mas ele não resistiu aos ferimentos. O local do crime foi isolado para realização da perícia, e o corpo da vítima levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Durante a ocorrência, o dono do carro que estava no local do crime se apresentou e disse aos policiais que o veículo tinha sido furtado pela vítima na quadra 504 Norte. Ele uma testemunha foram levados para prestarem depoimento.

Na delegacia, o proprietário do veículo confessou o crime e foi preso em flagrante. A Polícia Civil investiga o caso.