Suspeito de fazer emboscada para tentar matar ex-enteada e balear criança de 4 anos é preso

Crimes foram em uma rua de Palmeiras do Tocantins, no norte do estado. Mulher foi baleada na mão e também foi levada para o hospital.

Compartilhe:

Um homem de 69 anos foi detido pelas forças policiais sob suspeita de ter armado uma emboscada com a intenção de assassinar sua ex-enteada. Durante o crime, ele efetuou diversos disparos, resultando em fragmentos que atingiram uma criança de quatro anos.

A ocorrência foi registrada na segunda-feira (7), em Palmeiras do Tocantins, no norte do estado. Segundo a Polícia Militar, o idoso emboscou a mulher na rua Paranaíba, no centro da cidade, e efetuou um tiro contra ela.

A vítima engajou-se em um confronto físico com o agressor, porém este realizou mais dois disparos, conseguindo acertá-la na mão esquerda.

Uma criança que se encontrava nas proximidades foi atingida por estilhaços provenientes dos disparos na região do tórax. Ambas as vítimas receberam os primeiros socorros na Unidade Básica de Saúde, sendo posteriormente encaminhadas para a UPA de Tocantinópolis. Não há informações disponíveis sobre o estado de saúde delas.

Após ser acionada, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito durante a tarde. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Tocantinópolis, onde foi autuado em flagrante.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.