Suspeito de fazer ‘delivery’ de drogas é preso na região norte de Palmas

Compartilhe:

Após uma denuncia, um homem suspeito de usar a residência para comercializar drogas e também fazer entregas à domicílio do produto foi preso pela Polícia Militar. O flagrante foi na tarde desta segunda-feira (14), na quadra 409 norte em Palmas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a PM, uma equipe patrulhava pela quadra quando foi abordada por um cidadão que indicou uma residência utilizada para comercialização de entorpecentes, onde o morador também fazia entrega em domicílio em um carro Gol de cor branca.

Ao averiguar a situação, os policiais avistaram o veículo com as características informadas e abordaram o condutor que estava em posse de algumas porções de entorpecentes análogos à cocaína.

Ainda segundo a PM, o suspeito confessou a comercialização de substâncias entorpecentes em sua residência.

No local, foram encontrados uma arma de fogo calibre 38 com 11 munições do mesmo calibre intactas, além de mais 07 munições de calibre 32, 16 “dolas” de substância semelhante à cocaína e uma “dola” análoga à maconha.

Também foram localizados R$ 815,00 reais, uma TV de 32 polegadas, dois aparelho celulares, uma toca ninja, um par de luvas e um secador de cabelo.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, juntamente com o veículo, drogas e demais objetos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *