Suspeito de fabricar e vender armas ilegalmente é preso em Palmas

Flagrante foi no setor Jardim Taquari. Na casa do suspeito foi encontrado um revólver de fabricação artesanal, além de munições e materiais para fabricação de armas de fogo.

Compartilhe:

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 47 anos na noite desta quarta-feira (27), na região sul de Palmas. Segundo a corporação, ele é suspeito de fabricar e vender armas ilegalmente e foi capturado após ser encontrado com uma munição no Jardim Taquari.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ainda de acordo com a PM, uma equipe estava fazendo patrulhamento pela região e decidiu abordar o homem. Ele foi encontrado com uma munição e afirmou que tinha um revolver em casa, além de fabricar armas.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram o revólver de fabricação artesanal, além de ferramentas e materiais utilizados para criar as armas de fogo. Também foram encontradas munições deflagradas de vários calibres e um celular.

Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia. O suspeito foi preso em flagrante por comércio ilegal de arma de fogo.