>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem foi assassinado com quatro tiros na noite desta quarta-feira (19) no setor Barros em Araguaína, no norte do Tocantins. A vítima foi identificada como Ameterio Paulo Leonor, conhecido como Bulego.. Durante a fuga um dos criminosos deixou uma moto no local e acabou sendo preso pela Polícia Militar.
A PM informou que encontrou a vítima caída no chão, dentro de uma casa, e sangrando bastante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas apenas confirmou o óbito.
Ametério foi executado com três tiros na região do tórax e outro na cabeça. Segundo a PM, ele tinha passagens por crime de porte de entorpecentes, ameaça e lesão corporal. A perícia esteve no local e o corpo foi recolhido pelo IML de Araguaína.
Ainda de acordo com a PM, duas testemunhas contaram que estavam na casa, quando os dois homens entraram no local. Um dos suspeitos estava com uma espingarda e fez o primeiro disparo. O criminoso pegou um revólver que estava na cintura da própria vítima e usou a arma para atirar mais três vezes.
Os suspeitos tentavam fugir em uma motocicleta, mas um parente de Ametério reagiu e entrou em luta corporal. Os criminosos acabaram deixando a moto para trás e fugiram a pé.
Os militares fizeram buscas na região e encontraram um dos suspeitos, um homem de 25 anos que é dono da moto deixada no local do crime. Ele foi levado para a delegacia e preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.