Suspeito de estuprar mulher grávida durante assalto é preso em Araguaína

Compartilhe:

A Polícia Civil efetuou a prisão de homem suspeito de estuprar uma mulher grávida na casa dela, em Araguaína, região no norte do Tocantins.  Ele teria invadido a residência de um casal para fazer um assalto, mas acabou abusando sexualmente da vítima após trancar o marido dela em um quarto.

Segundo a polícia, a mulher estava grávida de 6 meses e foi agredida com chutes na barriga. O crime aconteceu em maio deste ano e o suspeito havia sido preso após a vítima e o marido dela denunciarem o caso, mas foi liberado após prestar depoimento.

Ele voltou para cadeia nesta terça-feira (18) porque teria ido na casa do casal para fazer ameaças e tentar forçar a mulher a retirar a queixa.

Para a polícia, no dia do crime o homem invadiu a casa para roubar, mas acabou praticando também o estupro. Segundo o delegado Felipe Crivellaro, responsável pelo caso, o suspeito “começou a agredir o feto, a dar pontapés na barriga dela e aí foi o momento em que ela acabou cedendo”.

Para ficar sozinho com a mulher, o suspeito trancou o marido dela em um dos quarto da casa. Depois das agressões o homem fugiu.

A polícia informou ainda que na época, a vítima relatou que o suspeito já havia sido visto outras vezes próximo de um ponto frequentado por usuários de drogas.

Ele foi levado para a delegacia e foi liberado após prestar depoimento, mas foi liberado. Depois disso o suspeito voltou no local do crime para ameaçar e intimidar a mulher, exigindo que ela retirasse a denúncia contra ele.

Abalada, a vítima faz acompanhamento psicológico e tratamento contra Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST’s). Já o suspeito deve responder por roubo e estupro. A polícia disse que o caso continua sendo investigado.

*Em função do novo Manual de Procedimentos, conhecido no meio como o “decreto da mordaça”, a Polícia Civil não pode divulgar  nomes ou imagens de suspeitos de crimes no Tocantins.

Foto: Reprodução/Tv Anhanguera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *