Suspeito de estuprar mulher em Palmas tenta fugir por telhado de casa mas é preso pela PM

Crime aconteceu entre a 309 Norte e a praia das Arnos. Homem de 29 anos estava escondido na casa do pai.

Compartilhe:

 

O suspeito de estuprar uma mulher nas proximidades da praia das Arnos foi preso na madrugada deste domingo (24), em Palmas. O crime ocorreu na manhã desde sábado (23) e a vítima foi socorrida em estado de choque e levada para fazer exames.

Conforme a Polícia Militar, o homem de 29 anos foi encontrado por volta das 0h30 escondido na casa do pai, na quadra 407 Norte. Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir mas foi capturado no telhado da casa vizinha. .

Ele foi detido e conduzido para à delegacia de Polícia Civil onde foi autuado por estupro.

Entenda

Uma mulher vítima de estupro foi socorrida pela PM na manhã deste sábado, na região norte de Palmas, entre a quadra 309 Norte e a praia das Arnos. Ela tem entre 25 e 30 anos e estava em estado de choque quando foi resgatada.

Uma pessoa ouviu os gritos de socorro da mulher e acionou a PM. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) fez os primeiros socorros e encaminhou a mulher para a delegacia.

Ainda segundo a PM, no momento em que foi encontrada, a vítima estava muito abalada e não conseguiu dar muitos detalhes sobre as características do suspeito ou como tudo aconteceu.

Ela foi encaminhada para os exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal e depois recebeu atendimento em um hospital.