Suspeito de estuprar as duas enteadas adolescentes e ainda gravar abusos é preso em Palmas

Caso foi registrado no setor Lago Sul. Vítimas, de 13 e 14 anos, relataram que o padrasto teria tocado em suas partes íntimas enquanto dormiam.

Compartilhe:

 

A Polícia Militar deteve um homem de 37 anos em Palmas, suspeito de abusar de duas adolescentes no setor Lago Sul, em Palmas. Conforme a corporação, o suspeito é padrasto de uma das vítimas e ainda teria filmado os abusos. Ele chegou a fugir do local, mas acabou sendo preso.

O caso foi registrado nesta quarta-feira (8), por volta da meia-noite. No local, as vítimas, de 13 e 14 anos, relataram que o homem teria tocado em suas partes íntimas enquanto elas dormiam.

Após pegarem as características do suspeito, os policiais fizeram buscas pela região até que conseguiram encontrá-lo. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e levado para a delegacia da região.

De acordo com a lei brasileira, qualquer ato libidinoso ou sexual com menores de 14 anos é considerado estupro, pois as vítimas são vulneráveis. Neste caso, são irrelevantes o histórico sexual da vítima ou a existência de consentimento.