Suspeito de estuprar adolescente inconsciente é detido após ser espancado por populares

Crime aconteceu em Xambioá, no norte do Tocantins. Vítima de 17 anos foi localizada próximo ao local, desacordada.

Compartilhe:

Um rapaz de 18 anos foi preso na madrugada deste domingo (11), em Xambioá, no norte do Tocantins. Ele é suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos e antes de ser detido, ele foi espancado por populares. 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi registrada por volta das 2h50, durante uma festa que estava acontecendo na cidade. A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de briga generalizada em um bar da cidade, onde estaria uma pessoa armada. Durante o deslocamento, a equipe soube do possível estupro.

No bar, os policiais flagraram uma briga generalizada. Os envolvidos contaram que o suspeito estava sendo agredido porque teria estuprado a menor quando ela estava inconsciente.

A vítima do estupro foi localizada próximo ao local, desacordada e caída no chão perto de uma pequena porção de sangue. Ela foi socorrida para o Hospital Regional da cidade.

O conselho Tutelar foi chamado e compareceu ao hospital para auxiliar a menor e a família dela. O suspeito, identificados apenas pelas iniciais J.V.O.S, foi levado para a Central de Flagrantes em Araguaína, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.