Suspeito de estuprar adolescente inconsciente é detido após ser espancado por populares

Crime aconteceu em Xambioá, no norte do Tocantins. Vítima de 17 anos foi localizada próximo ao local, desacordada.

Um rapaz de 18 anos foi preso na madrugada deste domingo (11), em Xambioá, no norte do Tocantins. Ele é suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos e antes de ser detido, ele foi espancado por populares. 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi registrada por volta das 2h50, durante uma festa que estava acontecendo na cidade. A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de briga generalizada em um bar da cidade, onde estaria uma pessoa armada. Durante o deslocamento, a equipe soube do possível estupro.

No bar, os policiais flagraram uma briga generalizada. Os envolvidos contaram que o suspeito estava sendo agredido porque teria estuprado a menor quando ela estava inconsciente.

A vítima do estupro foi localizada próximo ao local, desacordada e caída no chão perto de uma pequena porção de sangue. Ela foi socorrida para o Hospital Regional da cidade.

O conselho Tutelar foi chamado e compareceu ao hospital para auxiliar a menor e a família dela. O suspeito, identificados apenas pelas iniciais J.V.O.S, foi levado para a Central de Flagrantes em Araguaína, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.