Suspeito de estuprar adolescente enquanto ela dormia é preso em Paranã

Homem fugiu para Goiânia e foi detido após retornar ao Tocantins. Segundo a polícia, ele aproveitou da confiança que tinha da família da vítima para cometer o crime.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos. O crime aconteceu no município de Paranã, região sudeste do estado. Conforme a Polícia civil, o suspeito teria se aproveitado da confiança que tinha da família da vítima para cometer o abuso, enquanto ela estava dormindo.

Ainda segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no mês de janeiro, mas o homem fugiu para Goiânia e só foi detido nesta quarta-feira (22) após retornar para o município do Tocantins.

As investigações da polícia apontaram que, no início de janeiro, o homem teria se aproveitado da confiança que tinha da família da vítima para cometer o crime, enquanto ela estava dormindo.

Durante o ato, a vítima teria acordado assustada com o comportamento do suspeito. Ele também teria sido surpreendido por outras pessoas que estavam na casa da vítima.

O homem fugiu para Goiânia, mas voltou para Paranã recentemente e acabou sendo capturado. A Polícia Civil informou que investigações sobre o crime serão concluída em um prazo de 10 dias. O suspeito está preso na Cadeia Pública de Paranã.