Suspeito de esfaquear homem na praça de igreja por causa de ciúmes é preso em Palmas

Crime aconteceu em Taquaralto,. Arma usada no crime foi encontrada pela Polícia Civil dentro de um quiosque.

Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta quarta-feira (6), na região sul Palmas. Segundo a Polícia Civil, um homem de 36 anos foi estaqueado na praça da Igreja Matriz em Taquaralto. Um suspeito de 31 anos foi preso e a motivação do crime teria sido por causa de ciúmes.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a polícia, o suspeito foi crime foi localizado cerca de duas horas após a tentativa de assassinato. Ao perceber a aproximação dos agentes, ele tentou fugir, mas foi pego e algemado. A arma do crime estava escondida em um quiosque nas proximidades do local onde ocorreu a prisão.

Testemunhas ouvidas pela polícia que confirmaram os fatos, sendo que uma delas apontou o local onde a faca, utilizada no crime, havia sido escondida. Os agentes também foram até o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde a vítima, que foi atingida por golpes de faca no tórax, foi levada em estado grave.

O homem confirmou a identidade do suspeito e disse que teria sido esfaqueado por causa de uma crise de ciúmes do suspeito em relação à namorada.

O suspeito do crime foi levado para a 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por homicídio na forma tentada. Logo depois, ele foi encaminhado para a Unidade Penal de Palmas.