Motorista morre após carreta tombar em curva na TO-040 e bombeiros sofrem acidente durante a ocorrência

Acidente foi em Dianópolis, no sudeste do Tocantins, num trecho chamado de curva do Aleixo, conhecido por registrar graves acidentes. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos bombeiros.

Compartilhe:

Um motorista morreu após a carreta que ele conduzia tombar na TO-040. A orrência foi na tarde desta quarta-feira (6), próximo de Dianópolis, na região sudeste do Tocantins. Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência e durante o trajeto acabaram se envolvendo em um novo acidente. Ainda não há informação sobre o estado de saúde deles.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 14h em um trecho chamado de ladeira do Aleixo, que fica a aproximadamente 15 quilômetros da cidade. O local é conhecido por registrar acidentes graves constantemente.

O caminhão que tombou estava carregado de soja. As informações preliminares dão conta de que o motorista não conseguiu fazer uma curva, subiu em um barranco e tombou no meio da rodovia com as rodas para cima. O condutor morreu no local e ficou preso às ferragens.

Os bombeiros foram chamados para retirar o corpo e no início da noite acabaram se envolvendo em um acidente enquanto voltavam para a cidade. As informações também foram confirmadas pela Polícia Militar.

Segundo moradores da cidade, os acidentes são constantes na curva do Aleixo e cobram uma intervenção na rodovia. Segundo o vice-prefeito, os veículos passam em alta velocidade e muitos com excesso de peso devido à falta de balanças de fiscalização.