Suspeito de esfaquear adolescente é preso após tenta fugir subindo em árvore

Tentativa de fuga inusitada foi registrada no Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. Três suspeitos foram detidos.

Compartilhe:

 

Três suspeitos de esfaquearem um adolescente de 17 anos foram presos na noite deste sábado (28), no Jardim Aureny III, na região no sul de Palmas. Conforme a Polícia Militar, o crime foi por volta das 22h30 na rua 32.  Os policiais faziam ronda perceberam as pessoas aglomeradas ao redor do menor que já estava caído no chão.

As buscas começaram após as testemunhas descreverem três supostos autores. Ainda segundo a PM, durante a procura, os policiais encontraram um homem cujas características batiam com a descrição de um dos suspeitos.

As receber ordem para ficar parado, o homem começou a correr e entrou em um casa do bairro. Em seguida, ele ainda subiu em uma árvore e tentou se esconder lá em cima. Minutos depois, o dono da casa tentou expulsar os policiais do local.

Ele estava armado com uma faca e acompanhado de outro suspeito. Com a chegada de reforços, os três acabaram se rendendo e o primeiro suspeito desceu da árvore.

Os presos são Rafael Rodrigues dos Santos, de 20 anos; Marcelo Alves da Luz Costa, de 28 e Gilberto Alves Santana, de 33 anos. O registro da ocorrência não especifica qual deles subiu na árvore e nem quem seria o dono da casa.

O adolescente esfaqueado foi levado para o Hospital Geral de Palmas. A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.

Os três suspeitos prestaram depoimento na Central de Flagrantes de Taquaralto e depois foram levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.