Suspeito de atingir rosto de mulher durante tiroteio é preso em Paraíso do TO

Crime aconteceu em agosto deste ano em um bar. Momento antes, o suspeito teria agredido a própria namorada.


A Polícia Civil, efetuou, nesta sexta-feira (18), a prisão de um homem, de 43 anos, em Paraíso do Tocantins. Ele é suspeito de tentativa de homicídio e possuía um mandado de prisão em aberto contra ele.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime aconteceu no dia 18 de agosto, quando o suspeito teria entrado em um bar e começado a atirar para várias direções, momento em que uma mulher foi baleada na boca.

Conforme a polícia, no dia do crime, o homem estava em um bar no Jardim Paulista, quando começou a discutir com a namorada que o acompanhava. O namorado teria agredido e foi retirado de cima da mulher por outras pessoas que estavam no local.

O homem e um amigo teriam ido embora do bar, mas o suspeito retornou com um revólver calibre 38. Ele sacou a arma e atirou em direção ao grupo de pessoas que teriam separado a briga entre a namorada. Uma mulher foi atingida na boca e precisou ser levada para o Hospital Regional da cidade. encontrado em um posto de combustível na cidade.

O suspeito fugiu do local e estava desaparecido. A vítima ficou internada e recebeu medicamentos e alguns dias depois foi liberada. De acordo com a polícia, a mulher ferida recebeu ameaças do suspeito após ter alta do hospital. O homem foi identificado e a prisão decretada.

Ainda segundo a polícia, o homem foi preso quando se encontrava em um posto de combustível. Ele foi levado para a delegacia e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins.

*Em função do novo Manual de Procedimentos, conhecido no meio como o “decreto da mordaça”, a Polícia Civil não pode divulgar  nomes ou imagens de suspeitos de crimes no Tocantins.