Advogado é encontrado morto dentro de casa na região norte de Palmas

A suspeita é de que a vítima tenha tirado a própria vida, mas apenas o laudo da perícia vai indicar as causas da morte.
Compartilhe


O advogado Ivan de Souza Segundo foi encontrado morto dentro da própria casa em Palmas. A ocorrência foi na tarde desse sábado (19), na 606 Norte. As primeiras informações dão conta de que a vítima tinha marca de tiro na cabeça. A suspeita é de que o advogado tenha tirado a própria vida, devido uma arma de fogo ter sido encontrada ao lado do corpo.

A Polícia Militar esteve no local e a Polícia Científica também foi chamada. O laudo da perícia vai apontar as causas da morte. A delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

O corpo de Ivan foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

OAB manifesta pesar

Por meio de suas redes sociais, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Tocantins manifestou pesar pela morte do advogado.

“É com grande pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Tocantins recebeu a notícia da morte do advogado Ivan de Souza Segundo.A OAB Tocantins em profunda consternação deseja conforto ao coração de familiares e amigos nesse momento de saudade”.

ALERTA AMARELO

Você sabia que as ligações para o Centro de Valorização da Vida (CVV), que auxilia na prevenção de suicídio, passaram a ser gratuitas em todo o território nacional?

Se estiver passando por um momento difícil em sua vida, não titubeie. Ligue!

| Recomendado