Suspeito de assaltar supermercado em Lajeado é morto após confronto com a PM após perseguição de mais de 70 km

Perseguição só foi parar na cidade vizinha de Miracema do TO. PM afirma que antes de morrer o suspeito acertou tiros em uma viatura, mas não feriu nenhum policial; Um adolescente envolvido no assalto foi apreendido.

Compartilhe:

Um suspeito de assaltar um supermercado em Lajeado, na região central do Tocantins foi morto após uma perseguição policial seguida de confronto. A ação foi registrada nesta nesta terça-feira (27). Um adolescente envolvido no roubo foi apreendido. Conforme a Polícia Militar, um equipe patrulhava na rodovia TO-445 e logo após o crime encontraram dois indivíduos em uma motocicleta com características parecidas as dos assaltantes e tentaram fazer com que eles parassem, mas os dois começaram a fugir.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A fuga continuou ao longo da estrada e só terminou mais de 70 quilômetros depois, na cidade vizinha de Miracema do Tocantins. A PM afirma que os suspeitos caíram da motocicleta ao bater em um quebra-molas e, em seguida, abriram fogo e acertaram tiros em uma viatura, sem atingir os policiais.

A PM afirmou ainda que os policiais então revidaram e acabaram baleando um dos homens, que morreu no local. Ele era o garupa da motocicleta e ainda não teve o nome divulgado. O piloto tentou continuar a fuga a pé, mas foi capturado em seguida. Se trata de um adolescente de 17 anos que foi apreendido.

Foto: Divulgação/PM

A PM informou que ele já tinha cumprido internação anteriormente em Palmas por causa de um homicídio.

A PM afirmou também que no local em que o homem morreu foram apreendidas munições, tanto intactas como deflagradas e um revólver calibre 38. A motocicleta em que os dois estavam foi identificada como sendo um veículo furtado na cidade de Pedro Afonso há alguns dias.

A Polícia Militar disse que localizou também dinheiro e objetos que tinham sido roubados no supermercado mais cedo. A perícia foi chamada para ir até o local.

Foto: Divulgação/PM