Suspeito de assaltar casa de bebidas é morto após trocar tiros com a PM em hotel de Palmas

Ocorrência foi em Taquaralto, na região sul da cidade. Policiais chegaram ao hotel após informação de que celular roubado estaria no local.

Compartilhe:

Um jovem de 20 anos foi morto durante abordagem da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (25), na região sul de Palmas. A Polícia afirma que houve um confronto armado com o suspeito, identificado como Marciano Alves Folhas, que momento antes teria participado de um assalto a um estabelecimento de bebidas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência foi registrada em um hotel localizado em Taquaralto. Segundo a PM, o assalto aconteceu em um estabelecimento às margens leste da rodovia BR-010, no perímetro urbano da cidade, na madrugada do mesmo dia. Um grupo de criminosos armados invadiu o local levando da vítimas celulares e outros pertences.

Foto: Divulgação

A PM afirma que foi acionada e chegou ao estabelecimento durante o assalto, sendo alvo de disparos de arma de fogo por parte dos criminosos. Os policiais conseguiram recuperar um veículo roubado e detiveram um dos suspeitos, enquanto outros três envolvidos conseguiram fugir.

Pela manhã, a polícia recebeu a informação de que um dos celulares roubados estaria no hotel. As autoridades policiais dirigiram-se ao local para verificar. A PM afirma que ao chegarem no hotel, os policiais foram novamente atacadas a tiros e revidaram atingido o suspeito.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, constatou apenas o óbito do indivíduo.

De acordo com informações adicionais fornecidas pela Polícia Militar, o suspeito morto era considerado de alta periculosidade devido ao seu histórico criminal, que incluía registros por roubo, homicídio e receptação.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.