Suspeito de abusar de mulheres é ferido em confronto com polícia

Compartilhe:

O homem suspeito de invadir casas e abusar de mulheres durante assaltos em Porto Nacional, ficou ferido em um confronto com a Polícia Militar. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), quando Roniel Gonçalves Gomes, de 20 anos de idade, tentou reagir a tentativa dos policiais de prendê-lo. Ele estava escondido na casa de parentes, próximo ao um depósito de areia no setor Planalto.

A Polícia chegou ao local após uma denúncia anônima e encontrou o suspeito saindo da casa onde se escondia. Na tentativa de efetuar a prisão, o suspeito puxou uma faca e atacou os policiais, que regiram atirando. O rapaz foi alvejado na perna, mas mesmo assim conseguiu fugir em uma moto.

O suspeito, junto com uma tia que se passou por esposa dele, procurou atendimento médico no Hospital Regional de Porto Nacional, dizendo ter sido ferido por um trabuco. Não acreditando nas alegações do rapaz, os próprios profissionais alertaram a polícia.

Roniel foi detido dentro do próprio hospital e foi transferido para o Hospital Geral de Palmas. Ele deve ir para a cadeia após a recuperação. As vítimas reconheceram o suspeito.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *