Suposto roubo de celulares termina com um homem é morto e outro baleado em Palmas

Crime aconteceu na marginal oeste da BR-010. Vítimas foram abordadas pelo autor dos disparos durante a madrugada, após saírem de uma distribuidora de bebidas.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem foi morto e outro ficou gravemente ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo, em Palmas. O crime aconteceu neste domingo (30) na marginal oeste da BR-010, supostamente durante o roubo de celulares.

Wallify Bueno Glória, de 20 anos, não resistiu após ser atingido na altura do rim esquerdo e na parte posterior da coxa esquerda. A segunda vítima, um jovem de 25 anos, que não teve o nome divulgado, foi atingido no braço esquerdo e na nádega, sendo socorrido e levado para o Hospital Geral de Palmas.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, as vítimas foram abordadas por volta de 3h, logo após saírem de uma distribuidora de bebidas. Quando os policiais chegaram ao local encontraram uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) fazendo o atendimento.

Wallify Bueno Glória – Foto: Divulgação

O jovem que sobreviveu contou que eles tinham passado por um posto de combustíveis e resolveram passar na distribuidora de bebidas. Nesse segundo estabelecimento, eles observaram um homem armado com uma pistola e resolveram ir embora.

Enquanto trafegavam pela marginal oeste da BR-010, as vítimas foram abordadas por um criminoso em uma motocicleta. Ele anunciou o assalto e começou a atirar. Depois pegou os celulares e fugiu do local.

A perícia foi realizada e depois o corpo de Wallify foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Palmas.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a equipe da 1ª Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP Palmas foi acionada e esteve no local colhendo informações necessárias para apurar as circunstâncias do fato, bem como sua autoria. O inquérito policial já foi instaurado e as equipes estão em diligências, mas até o momento não houve prisão relacionada ao caso.