Batida envolveu van, caminhão e carro de passeio e uma das vítimas está com suspeita de traumatismo craniano. Acidente foi no mesmo trecho onde, na semana passada, dois caminhoneiros morreram carbonizados.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente envolvendo três veículos na TO-040, deixou 14 pessoas feridas na TO-040, nesta segunda-feira (18). Inicialmente, o Copo de Bombeiros divulgou que havia cinco feridos, informação que foi corrigida posteriormente.
A Batida envolveu uma van, um caminhão e um veículo de passeio. uma da vítimas foi gravemente ferida, com suspeita de traumatismo craniano, segundo o Corpo de Bombeiros.
A ocorrência foi no trecho entre Dianópolis e a divisa com a Bahia. A colisão aconteceu no mesmo trecho onde, na semana anterior, dois caminhoneiros morreram carbonizado após batida entre duas carretas. Esse trecho fica próximo à ponte sobre o Ribeirão do Salto.
Das 14 vítimas, duas estavam no carro, uma estava no caminhão e as onze restantes estavam na van.
A carreta vinha da região de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, enquanto os outros dois veículos seguiam na direção oposta.
Outro acidente
Na semana anterior, o acidente com duas carretas resultou na morte dos dois motoristas. Vítima foram carbonizadas. Com a batida, houve vazamento de óleo na pista e os dois veículos foi consumidos pelo fogo.
A pista chegou ficar interditada. A agência de trânsito estadual precisou criar um desvio às margens da rodovia para liberar o trânsito parcialmente.