Sine disponibiliza 842 vagas de emprego no Tocantins nesta quarta-feira (24)

Do total de vagas, 824 vagas para o quadro geral e 18 vagas para pessoas com deficiência.

Compartilhe:

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibiliza, nesta quarta-feira (2), 842 vagas de emprego em suas 11 unidades estaduais. Do total de vagas, 824 vagas para o quadro geral e 18 vagas para pessoas com deficiência.

Das vagas disponíveis para o quadro geral, 294 estão a unidade de Palmas, 166 em Araguaína, 77 em Paraíso do Tocantins, 73 em Porto Nacional, 68 em Gurupi, 55 em Guaraí, 49 em Dianópolis, 39 em Taquaralto, e três vagas em Araguatins.

Palmas – Destacam-se 29 vagas para Auxiliar de Linha de Produção, 26 vagas Vendedor Interno, 16 vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, 14 vagas para Auxiliar de Cozinha, 12 vagas para Auxiliar de Limpeza, 11 para Operador de Caixa e nove para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações.

Araguaína – Destacam-se 14 para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, 11 vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, dez vagas para Vendedor Interno, cinco para Auxiliar de Cozinha, quatro vagas para Vaqueiro, cinco vagas para Cozinheiro Geral e quatro para Operador de Caixa.

Paraíso – Destacam-se seis vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, seis vagas para Vendedor Interno, seis vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, cinco vagas para Motorista de Caminhão, quatro para Motorista Entregador e quatro para Servente de Pedreiro.

Das vagas para pessoas com deficiências, destacam:

Em Araguaína são nove vagas disponíveis para PCD; sendo três para Vendedor Interno, uma vaga para Auxiliar Administrativo e uma para Auxiliar de Linha de Produção, uma para Empacotador à Mão e uma para Porteiro.

Em Paraíso são quatro vagas disponíveis, sendo uma para Assistente de Vendas e uma para Auxiliar de Estoque, uma Empacotador à mão, Repositor em Supermercado.

Em Palmas são duas vagas; sendo uma vaga para Auxiliar de Limpeza e uma para Representante Técnico de Venda.

Em Porto Nacional há uma vaga para Empacotador à Mão.

Painel de vagas

As ofertas de vagas podem ser conferidas Aqui.

Além do atendimento presencial os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo neste link aqui

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional e os números podem ser acessados no site da Setas.