Prefeitura de Palmas divulga lista de classificados para 2ª fase do concurso da Guarda Metropolitana

Foram convocados para o teste de aptidão os candidatos classificados até a quantidade de seis vezes o número de vagas disponíveis. Lista está disponível no Diário Oficial da Prefeitura.

Compartilhe:

A Prefeitura de Palmas divulgou a lista de classificados após a primeira etapa do concurso da Guarda Metropolitana. A relação está disponível no Diário Oficial desta terça-feira (23). A próxima fase será o teste de aptidão física.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As provas do certame foram aplicadas no dia 2 de abril em nove locais diferentes de Palmas. Essa etapa contou com um alto índice de abstenção e teve, inclusive, confusão nos locais de provas. Dos 15.449 inscritos, 4.275 não compareceram para fazer a avaliação.

Segundo a publicação feita pelo município, foram convocados para o teste de aptidão os candidatos classificados até a quantidade de seis vezes o número de vagas. Seguem na disputa aqueles que tiveram as melhores classificações e os que ficaram empatados na última posição.

As pessoas que não alcançaram a classificação estão automaticamente excluídas do concurso.

Agora os candidatos classificados deverão providenciar o atestado médico conforme modelo estabelecido no edital para participarem da próxima fase. O teste de aptidão física está previsto para os dias 30 e 31 de julho de 2023.