Servidor é esfaqueado em frente a Câmara Municipal de Palmas

A vítima seria um segurança e teria reagido após um homem chegar no local com uma faca. Os dois teriam se desentendido após discussão em um grupo de WhatsApp.


Um servidor da Câmara Municipal de Palmas foi esfaqueado no fim da tarde desta sexta-feira (6). O crime aconteceu em em frente à sede do Poder Legislativo, na Avenida Teotônio Segurado. Informações preliminares dão conta que a vítima é um segurança do prédio e teria reagido após um homem chegar com uma arma branca no local.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Pablo Eduardo Cardoso teria problemas mentais. Ele segue foragido e buscas são realizadas na região. O servidor, identificado como Francisco Rocha, foi socorrido e levado para primeiro para a UPA Norte e depois para o Hospital Geral de Palmas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

A polícia disse que o o suspeito é ex-funcionário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE)e já tinha feito ameaças à vítima anteriormente. Testemunhas relataram que os dois teriam entrado em discussão antes do crime. A motivação era diferenças políticas e ideológicas entre eles.

A perícia foi chamada e o caso será repassado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Pablo Eduardo
Pablo Eduardo continua foragido – Foto: Divulgação