Serralheiro morre após arrastar andaime embaixo de rede de energia e ser eletrocutado; Vídeo

Caso foi registrado em Araguaína, no norte do Tocantins. Outro trabalhador também foi atingido por descarga elétrica, mas conseguiu sobreviver.

Um serralheiro, de 27 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (8) em Araguaína, no norte do estado, após sofrer um choque elétrico durante o trabalho. Segundo a policia, a vítima, identificada como Romário Gomes de Azevedo, estava movendo a estrutura de ferro do andaime que acabou entrando em contato com os fios de energia.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar informou que foi acionada e encontrou a vítima caída no chão sem sinais vitais. A ocorrência foi registrada no Setor Cidade Nova. Testemunhas informaram que ele era serralheiro e estava realizando serviços em uma obra nas proximidades.

O acidente ocorreu enquanto ele e outro trabalhador moviam o andaime; uma parte da estrutura entrou em contato com a rede elétrica, resultando em uma descarga fatal.

A PM informou que ambos os trabalhadores foram atingidos, porém um deles conseguiu liberar o andaime e escapar sem ferimentos. Já Romário recebeu uma descarga de maior intensidade e não resistiu.

Serralheiro morre após arrastar andaime embaixo de rede de energia e ser eletrocutado
Foto: Divulgação

Serviços de emergência, como o Samu e o Corpo de Bombeiros, foram acionados, mas o serralheiro foi declarado morto no local.

A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia. Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames de necropsia antes de ser liberado para os familiares.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp