Série D | Interporto perde em casa e cai para último do grupo na classificação

Compartilhe:

O Interporto foi derrotado em casa por 3 a 2 pelo Ferroviário (CE) em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo aconteceu na tarde desse domingo (6), no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Os gols do Ferrão foram marcados por Esquerdinha, Edson e Mazinho. Ítalo e Ederson diminuíram para os portuenses. Com a vitória, a equipe cearense chegou aos cinco pontos e assumiu a liderança do Grupo A4. Com a derrota, o Tigre caiu para último, com três pontos ganhos. 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A partida teve inicio com o Ferroviário buscando o jogo e o gol e logo aos 20 minutos a equipe abriu o placar, após rebote, Esquerdinha fez 1 a 0. O Ferrão jogava melhor, mas aos 24, o Interporto conseguiu empatar com o lateral-esquerdo Ítalo. O primeiro tempo terminou no 1 a 1.

Na etapa final, o Ferroviário voltou com a mesma pegada da etapa inicial, e aos 11, Edson fez 2 a 1, depois de cruzamento na área. De novo atrás no placar, o Tigre saiu em busca do empate, o que só veio aos 37, em cobrança de falta de Ederson. O Interporto ainda comemorava o gol de empate, quando Mazinho fez 3 a 2, garantindo a primeira vitória para o time cearense.

Apenas 460 torcedores estiveram no Estádio General Sampaio, proporcionando uma renda de R$4.070,00

Na próxima rodada o Tigre volta enfrentar o Ferrão às 16h do próximo sábado (12), no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

Sparta
No Estádio Edgard Montenegro, em Assu (RN), os donos da casa venceram o Sparta por 2 x 1, também tarde deste domingo. Nininho, aos 14 minutos e Chiclete, aos 38 do primeiro tempo fizeram os gols do Assu. Bruno descontou para o time araguainense aos 13 do segundo tempo. No próximo domingo, acontece o jogo de volta do returno da Chave A-5, o Sparta recebe o Assu,às 16 horas, no Estádio Mirandão, em Araguaína.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *