Seguranças viralizam após dançar Bruno Mars dentro de metrô em SP

Cena inusitada aconteceu em uma das principais linhas que levam ao festival The Town, realizado no Autódromo de Interlagos.

Compartilhe:

Dois agentes de segurança da ViaMobilidade se tornaram virais nas redes sociais no domingo (10) após serem filmados dançando ao som das músicas de Bruno Mars dentro de um trem na Linha 9-Esmeralda, que levava o público ao festival The Town no Autódromo de Interlagos, Zona Sul da capital paulista.

Assista o vídeo:

Bruno Mars já se apresentou no dia 3 de setembro e estava retornando ao palco Skyline neste domingo, o último dia do festival.

Os agentes da ViaMobilidade dançaram ao som de um dos grandes sucessos de Bruno Mars, “Uptown Funk”.

Os vídeos encantaram os internautas, com muitos elogiando a ação dos agentes. Uma pessoa escreveu: “Isso que me faz restabelecer minha fé na humanidade”. Outro comentou: “Me lembrou a vibe dos seguranças em Londres durante o show das Spice Girls”.

Os agentes que estrelaram os vídeos virais foram Hilton Batista da Silva, que trabalha na ViaMobilidade desde 2022, e Eduardo Cardoso dos Santos Filho, agente desde 2021.

Ao g1, eles compartilharam como foi divertido alegrar os passageiros com música e dança.

“Era uma maneira de tornar a viagem do público ainda mais agradável. Estamos muito satisfeitos com a repercussão. Agradecemos ao público, que gostou e interagiu, e também à empresa, que nos permitiu atuar dessa maneira com o apoio de nossa liderança. Somos gratos por tudo”, disse Eduardo.

“O momento mais divertido foi quando as pessoas começaram a retribuir a energia que estávamos transmitindo. Isso nos deu ainda mais vontade de animá-las”, acrescentou Hilton.

Além do hit de Bruno Mars, eles também foram filmados cantando outras músicas para animar os passageiros, incluindo sucessos de bandas como Foo Fighters, Raça Negra e Chiclete com Banana.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.

*Com informações do G1