Segundo suspeito matar adolescente e jogar corpo em cisterna de casa é preso pela polícia

Crime aconteceu em setembro em Paraíso do Tocantins. O primeiro suspeito foi detido em Araguatins, no dia 14 de dezembro.

Compartilhe:

A Polícia Civil prendeu o segundo suspeito de matar um adolescente de 16 anos e jogar o corpo na cisterna de uma casa abandonada. A prisão aconteceu em cumprimento de mandado de prisão neste domingo (27). O homem, de 33 anos, foi localizado pelos policiais no município de Lagoa da Confusão.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O homicídio aconteceu no mês de setembro, em Paraíso do Tocantins.

O homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins. O primeiro suspeito foi preso no dia 14 de dezembro. Trata-se de um jovem, de 23 anos, detido em Araguatins, na região do Bico do Papagaio.

De acordo com delegado Hismael Athos, as investigações apontaram que o adolescente tinha encomendado a morte de um homem por causa de uma dívida com drogas. O alvo chegou a levar golpes de faca, mas foi socorrido com vida e sobreviveu.

Foto: Divulgação

No mesmo dia, o cunhado do homem esfaqueado se juntou com outro suspeito e encontraram o menor na casa abandonada. Conforme a polícia, eles mataram o adolescente com golpes de madeira na cabeça e depois jogaram o corpo na cisterna.