>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado em uma nesta segunda feira (3), em uma estrada vicinal perto do Estádio Mirandão em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, ele é o segundo suspeito baleado por um policial militar. A dupla teria roubado a motocicleta da filha do PM na noite do domingo (2).
Entenda
A filha do policial, de de 23 anos, relatou `Polícia Militar que foi abordada no setor Santa Helena por dois criminosos e que um deles ainda teria tocado em seu corpo de forma a constrangê-la sexualmente. Segundo a jovem, a dupla levaram a sua motocicleta, como também um jaleco, celular e objetos que estavam no compartimento interno do veículo.
No local, A PM foi informada de que dois criminosos com as mesmas características também tinham roubado um homem de 28 anos. Enquanto a equipe registrava ocorrência referente à primeira vítima, os policiais foram informações de que o pai da jovem havia localizado os dois suspeitos na região do Setor Vila Azul e teria entrado em confronto com eles.
O policial de folha que perseguiu a dupla disse que houve troca de tiros. O adolescente de 14 anos morreu no local e o outro tentou fugir, mas também foi alvejado com dois tiros no tórax e não resistiu.
Como o militar não estava em serviço, a ação dele será investigada tanto pela Corregedoria da corporação como também pela Polícia Civil.
A Polícia Militar recuperou a moto roubada da filha do policial com outros pertences e também o celular da segunda vítima. A polícia disse ainda que não sabe como se deu a dinâmica do suposto confronto porque o militar não foi encontrado no local. Ele já se apresentou na delegacia.