Sargento da Polícia Militar é encontrado baleado e morre no hospital de Divinópolis

As primeiras informações são de que o policial militar tenha tirado a própria vida com um disparo de arma de fogo no ouvido.

Compartilhe:


O sargento da Polícia Militar Ambiental Samuel dos Santos Vieira foi encontrado baleado na nesta terça-feira (4), em Divinópolis, região central do Tocantins. As primeiras informações dão conta de que ele tenha tirado a própria vida com um disparo de arma de fogo no ouvido.

O sargento chegou ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Segundo testemunhas, o policial teria saído de casa, por volta do meio dia, e debaixo de uma árvore teria cometido o ato fatídico. Os motivos ainda são desconhecidos.

O Corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins. Samuel dos Santos estava  na PM desde janeiro de 2005, ocupava atualmente  o posto de 3º sargento e trabalhava no Batalhão Ambiental.

Um recado para a família foi deixado pela vítima em um rede social antes do ato fatídico.

“Seja fiel a Deus. Aos filhos, crianças, perdão. Amo meus filhos, porém fui fraco na decisão da vida. Estudem, mas lembrem que vocês têm família. Obrigada a todos pelo apoio. Pai e mãe, vocês não são culpados. A vida que escolhi me fez chegar até aqui. Amigos, obrigada por tudo. Família, amo vocês”, postou o sargento.

ALERTA AMARELO

Você sabia que as ligações para o Centro de Valorização da Vida (CVV), que auxilia na prevenção de suicídio, passaram a ser gratuitas em todo o território nacional?

Se estiver passando por um momento difícil em sua vida, não titubeie. Ligue!