Sargento da PM de folga é baleado na cabeça com a própria arma após ser desarmado durante briga em Araguaína

Confusão aconteceu durante a madrugada no bairro São João. Policial foi socorrido pelo Samu, levado para o hospital e não corre risco de morrer.

Compartilhe:

Um sargento da Policial Militar de folga, que não teve o nome divulgado, foi baleado após ter a arma tomada por um homem durante uma briga. A ocorrência foi registrada na a madrugada desta segunda-feira (12) em Araguaína, no norte do Tocantins.

Segundo a polícia, a vítima foi baleada na cabeça e no braço esquerdo. O Caso aconteceu pouco depois da meia-noite no bairro São João. A PM disse que recebeu a denúncia e encontrou o sargento baleado.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Araguaína. A equipe médica informou à polícia que o militar não corre risco de morrer.

Testemunhas relataram a polícia que o sargento de folga entrou em vias de fato com um homem não identificado, no meio de uma avenida, perto de uma tabacaria. Durante a luta corporal, o suspeito tomou a arma da vítima e fez três disparos.

Depois, o autor dos disparos fugiu em uma moto. O caso foi comunicado à Polícia Civil e a PM faz buscas para tentar localizar o suspeito.

Foto: Divulgação