Rodada do final de semana definiu os classificados para 3° fase do Tocantinense Sub-19

Compartilhe:

Neste sábado (30) ficaram definidos os classificados para a 3° fase do Campeonato Tocantinense de Futebol Sub-19. Interporto, União de Palmas, Imagine/Taquarussu e Capital, conquistaram suas vagas se dando melhor sobre seus adversários no mata-mata. Já o outro classificado, a equipe do Imagine/Taquarussu,  mesmo perdendo para o time portuense avançou para a próxima fase pelo melhor índice técnico.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A confirmação dos confrontos de ida e volta da próxima fase do torneio serão confirmados na tarde desta segunda-feira (2) pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF). No entanto, tudo indica que o chaveamento deverá ficar  Interporto x União, Sparta x Imagine e Embuguaçuano x Capital.

Rodada

Jogando em casa, o Interporto venceu o Imagine por 2 x 0, no Estádio General Sampaio, resultado que garantiu a vaga para o time portuense , já que havia perdido em Palmas por 2 x 1, o jogo de ida.

Em Gurupi, no Estádio Resendão, a equipe da casa e o União de Palmas ficaram no empate sem gol, resultado que garantiu o time da capital na sequência da competição, já que venceu a partida de ida por 3 x 2, em Palmas.

Em Colmeia, jogando no Estádio Ferreirão, o Embuguaçuano venceu o Tocantinópolis por 2 x 1 e se classificou para a próxima fase da competição. No jogo de ida as duas equipes empataram em 1 x 1 em Tocantinópolis.

Em Palmas, no campo da Escolinha Nilton Santos, o Capital se classificou empurrando outra goleada no Alvorada por 5 x 2. No confronto de ida o placar havia sido 8 x 2.

No Estádio Mirandão, em Araguaína, as equipes do Sparta e Tocantins de Miracema ficaram no empate pelo placar de 2 x 2. No jogo de ida a equipe da casa havia havia vencido por 2 x 0, e com isso, garantiu a vaga.

Eliminados

O Tocantinópolis com cinco títulos no torneio ( 1994, 1999, 2005, 2006 e 2011), e o Gurupi com dois (2004 e 2009), foram as equipes eliminadas nesta segunda fase do Tocantinense. O TEC caiu diante do estreante Embuguaçuano Colméia, enquanto o Camaleão do Sul foi eliminado pelo União de Palmas.

Resultados 

Gurupi 0x0 União de Palmas
Interporto 2×0 Imagine/Taquarussu
Capital 5×2 Alvorada – Escolinha
Embuguaçuano de Colméia 2×1 TEC
Sparta 2 x 2 Tocantins de Miracema

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *