Réu é condenado a 16 anos de prisão por morte causada após briga em bar em Colinas

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (25), o Tribunal do Júri realizado na Comarca de Colinas do Tocantins considerou o réu Ramilton Gomes Evangelista o autor das facadas que matou Roberto Bezerra Campos quando saía do Hospital Regional de Colinas. Os jurados também confirmaram que o réu cometeu o crime por motivo torpe e cometido por meio de emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a denúncia, Ramilton Gomes Evangelista e a vítima tiveram uma briga em uma festa realizada em agosto de 2008 em um bar no setor Santa Rosa, em Colinas, na qual a vítima saiu lesionada nos olhos e procurou o hospital local para tratamento. Nesse intervalo, o réu passou em sua residência armou-se de uma faca e se postou ao lado do muro do hospital, em um ponto escuro, aguardando a saída da vítima. Quando Roberto Campos passou pelo local, recebeu dois golpes de faca no pescoço e tórax e, mesmo socorrido, faleceu.

Com a decisão do Conselho de Sentença, o juiz Marcelo Eliseu Rostirolla, que presidiu o júri, fixou a pena definitiva em 16 anos e três meses de prisão, a ser cumprida em regime fechado. Até serem julgados os eventuais recursos contra a sentença, o juiz decidiu que o réu aguardará em liberdade. (Cecom/TJTO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *