Restaurante de Palmas oferece 30 vagas de empregos para residentes de Gurupi

Compartilhe:

A primeira vista pode soar estranho, ou até uma brincadeira, mas sim, um restaurante que será inaugurado em Palmas, oferece 30 vagas de empregos para candidatos residentes na cidade de Gurupi, no sul do Estado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Sobre o fato da empresa selecionar seus colaboradores em uma cidade diferente de onde se instalará, a gerente do Sine de Gurupi, Gleides Silva, explica que “o restaurante (empregador) investe muito em qualificação e seus administradores já perceberam que, ao contratar trabalhadores de outras localidades, a rotatividade é menor e a qualidade da prestação de serviço é melhor”, declarou.

Os interessados podem procurar a unidade do Sistema Nacional de Empregos (Sine) em Gurupi. São 15 vagas de auxiliar de cozinha e 15 vagas de caixa disponibilizadas. As inscrições acontecem até quarta-feira (26), e a seleção ocorrerá na quinta-feira (27).

O Sine de Gurupi fica localizado na Avenida Mato Grosso, n° 1.771, no Centro, munidos dos documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de endereço. Os telefones de contato são 3351-2477 / 3212-7809

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *