Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-153 em Goiás; vítimas eram de Paraíso do TO

Acidente aconteceu em Porangatu. A informações e de que três caminhões, uma caminhonete e um ônibus se envolveram na batida.

Compartilhe:

Um acidente grave deixou pelo menos quatro mortos e bloqueou a BR-153, em Goiás. As primeiras informações dão conta de que três caminhões, um ônibus e uma caminhonete se envolveram na batida. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e de resgate foram chamados para controlar o tráfego e socorrer os feridos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A informação é que as vítimas que foram a óbitos eram o casal, José Lisboa Ramos Filho, 63 anos, e Cristiane Rocha Nogueira, 42 anos, e também os dois netos. Eles eram moradores de Paraíso do Tocantins.

As vítimas que morreram estava na caminhonete. O motorista do ônibus ficou preso nas ferragens, mas foi resgatado com vida.

José Lisboa Ramos Filho e Cristiane Rocha – Foto: Divulgação

A PRF informou que ainda não é possível definir como foi a dinâmica do acidente nem quantas pessoas ficaram feridas ao todo.

Com a batida, a caminhonete ficou totalmente destruída. Um caminhão tombou e ficou atravessado na pista. Pedaços dos veículos ficaram espalhados pela rodovia.

Foto: TV Anhanguera
Foto: TV Anhanguera