Provas do concurso da Prefeitura de Paraíso são aplicadas neste domingo (3)

Candidatos de nível superior, ensino fundamental e fundamental incompleto vão fazer a prova no período da manhã. Para os inscritos de nível médio a prova será à tarde.

Compartilhe:

No domingo, 3 de setembro, mais de 11 mil candidatos inscritos no concurso para o quadro geral da Prefeitura de Paraíso do Tocantins farão as provas. O concurso oferece 257 vagas com salários de até R$ 17 mil.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os candidatos serão divididos em dois períodos. Pela manhã, farão a prova aqueles inscritos para os cargos que exigem nível superior, ensino fundamental e fundamental incompleto. Os portões abrirão às 7h, e a prova ocorrerá das 8h às 11h. À tarde, será a vez dos candidatos inscritos para os cargos de nível médio/técnico, com os portões abrindo às 13h e a prova começando às 14h.

A prova consistirá em questões objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, com cinco alternativas de resposta, sendo apenas uma correta. Canetas esferográficas transparentes com tinta azul ou preta serão permitidas na hora da prova, e os candidatos devem apresentar um documento de identificação e o comprovante de pagamento da inscrição.

Os locais de prova foram divulgados no site da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese), que organiza o concurso. Alguns candidatos farão a prova em Palmas, pois Paraíso do Tocantins não possui unidades escolares com carteiras adequadas. No entanto, foram selecionados moradores de Palmas para fazer o concurso na capital.

O caderno de provas não pode ser levado pelos candidatos, mas será publicado junto com o gabarito preliminar até as 23h59min do dia da prova.

O concurso da Prefeitura de Paraíso do Tocantins foi lançado em junho de 2023, oferecendo oportunidades para níveis fundamental, médio e superior. São 52 cargos em disputa, e o concurso recebeu um total de 11.796 inscrições. Os cargos mais concorridos incluem professor, assistente administrativo, auxiliar de creche e agente de combate às endemias. Além disso, há cargos com apenas uma inscrição, como o de fonoaudiólogo, e outros com nove inscritos para uma vaga, como o de assistente fazendário e técnico em contabilidade

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.