Proprietário de food Truck é preso em Palmas por furto de energia elétrica

Compartilhe:

Policiais civis prenderam em flagrante o proprietário de um espaço móvel que transporta e vende comida, conhecido como food truck, por suspeita de furto de energia elétrica. O veículo estava localizado na quadra 403 Sul, em Palmas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com informação da polícia, o dono do estabelecimento nunca tinha solicitado à concessionária de energia elétrica o fornecimento de energia para o empreendimento. Por meio de uma denúncia, na tarde de sexta-feira(11), agentes se descolocaram até o local, se passando por clientes. Uma ligação clandestina ligando diretamente o food truck à rede de energia, sem medição foi percebida pelos policiais.

Ao ser abordado, o proprietário do estabelecimento informou que estava desde o mês de Junho utilizando aquele ponto, e que tinha conhecimento que estava furtando energia elétrica. Peritos oficiais foram acionados e prisão em flagrante do indivíduo foi efetuada.

O suspeito foi conduzido à delegacia para e, após o pagamento de fiança, foi liberado. Ele irá responder criminalmente por furto de energia.

Foto: Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *