Professor é encontrado morto dentro do banheiro de casa na região sul de Palmas

Compartilhe:

O professor Vanio Barbosa de Aquino, de 35 anos foi encontrado morto dentro do banheiro da própria casa, na manhã dessa quinta-feira (21). A ocorrência foi por volta das 11h, na avenida Taquari, no setor Santa Barbara, na região sul de Palmas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava ensanguentado e com perfuração na barriga. Em várias partes da casa havia marcas de sangue.

A vítima era homossexual e a Polícia Civil suspeita que ela tenha sido vítima de uma latrocínio, pois o celular, churrasqueira, microondas e TV não estavam na residência. A polícia não confirmou se tratava de um caso de homofobia.

O corpo foi encontrado por uma colega da vítima que foi a casa onde o professor morava para verificar se estava tudo bem, já que Vanio não costumava faltar ao trabalho e era querido por todos.

A perícia foi feita no local e o corpo do professor foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), que vai apontar a causa da morte.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Vanio era natural de Porto Nacional e morava em Palmas, onde trabalhava no Cmei Cantinho da Alegria.

A creche onde ele trabalhava informou que nessa quinta-feira a unidade vai funcionar normalmente, mas na sexta-feira (22) vai ficar fechada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *