O professor Vanio Barbosa de Aquino, de 35 anos foi encontrado morto dentro do banheiro da própria casa, na manhã dessa quinta-feira (21). A ocorrência foi por volta das 11h, na avenida Taquari, no setor Santa Barbara, na região sul de Palmas.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava ensanguentado e com perfuração na barriga. Em várias partes da casa havia marcas de sangue.
- Leia também: Suspeito de matar professor encontrado dentro do banheiro da casa é preso em Palmas
- Em Palmas | Suspeito diz a polícia que assassinou professor por dívida de R$ 600
A vítima era homossexual e a Polícia Civil suspeita que ela tenha sido vítima de uma latrocínio, pois o celular, churrasqueira, microondas e TV não estavam na residência. A polícia não confirmou se tratava de um caso de homofobia.
O corpo foi encontrado por uma colega da vítima que foi a casa onde o professor morava para verificar se estava tudo bem, já que Vanio não costumava faltar ao trabalho e era querido por todos.
A perícia foi feita no local e o corpo do professor foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), que vai apontar a causa da morte.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Vanio era natural de Porto Nacional e morava em Palmas, onde trabalhava no Cmei Cantinho da Alegria.
A creche onde ele trabalhava informou que nessa quinta-feira a unidade vai funcionar normalmente, mas na sexta-feira (22) vai ficar fechada.