Em Palmas | Suspeito diz a polícia que assassinou professor por dívida de R$ 600

Compartilhe:

O suspeito de matar o professor Janio Barbosa de Aquino, de 38 anos, confessou o crime e diz que o motivo seria uma dívida de R$ 600. Joanilson Bispo dos Santos foi preso foi preso na tarde dessa sexta-feira (22), em Palmas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a Polícia Civil, o valor seria referente a programas sexuais, porem Joanilson negou durante entrevista. O professor foi encontrado morto no banheiro da casa dele, na desta quinta-feira (21). o crime teria acontecido na noite anterior.

Conforme o delegado Guido Camilo, responsável pelas investigações, o suspeito esteve na casa da vítima no dia anterior em que o corpo do professor foi encontrado para cobrar o valor.

Segundo o delegado, o suspeito cobrou a dívida antes de manter relações sexuais com o suspeito. ” depois os dois se desentenderam e ele acabou matando o Vanio”, explicou o delegado.

Joanilston foi preso após a polícia encontrar os objetos que foram levados da casa da vítima. Uma TV, uma churrasqueira elétrica, um ventilador e uma mala estavam entre os itens roubados. Em um dos eletrodoméstico tinham marcas de sangue.

Os policiais conseguiram localizaram Joanilson na Avenida Tocantins, em Taquaralto, no momento do suposto recebimento pela venda dos bens. O suspeito de ser o receptador dos objetos também foi preso.

Após ser ouvido o suspeito será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito e, ainda na tarde desta sexta-feira encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Entenda

Professor Vanio – Foto: Divulgação

O professor Vanio foi encontrado morto dentro do banheiro da própria casa, na manhã desta quinta-feira (21). A ocorrência foi por volta das 11h, na avenida Taquari, no setor Santa Barbara, na região sul de Palmas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava ensanguentado e com perfuração na barriga. Em várias partes da casa havia marcas de sangue.

A vítima era homossexual e a Polícia Civil se foi vítima de uma latrocínio, pois o celular, churrasqueira, microondas e TV não estavam na residência.

O corpo foi encontrado por uma colega da vítima que foi a casa onde o professor morava para verificar se estava tudo bem, já que Vanio não costumava faltar ao trabalho e era querido por todos.

Objetos levados da casa do professor

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *