>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O professor de robótica Max Vinícius Cunha, de 49 anos, morreu em um trágico acidente quando a roda de um caminhão se desprendeu, atingindo o veículo dele na BR-060. A ocorrência foi em Cezarina, no sul de Goiás. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma idosa de 63 anos também estava no carro, foi socorrida com lesões graves e encaminhada ao hospital em Goiânia.
O iacidente ocorreu por volta das 19h45 de sexta-feira (12), próximo ao Rio dos Bois. A PRF relata que a roda dianteira de um caminhão se soltou, atravessando o canteiro central da rodovia de pista dupla e colidindo frontalmente com um carro Renault Duster, que trafegava no sentido oposto.
- Concurso de prefeitura em Goiás tem 1,3 mil vagas e salário de até R$ 9,6 mil
- Dois PMs ficam feridos após viatura capotar em estrada de terra no interior do Tocantins
O professor morreu instantaneamente devido ao impacto da colisão. A passageira de 63 anos foi resgatada com lesões graves e inicialmente levada ao Hospital de Cezarina, sendo posteriormente transferida para o Hospital de Urgências em Goiânia.
Segundo a PRF, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou presença de álcool.
Os policiais também informaram que Max Vinícius completaria 50 anos no domingo (14), e a passageira que foi socorrida com vida era amiga dele.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.