Processo seletivo complementar UFT com quase 950 vagas está com inscrições abertas

Oportunidades são em 50 cursos de graduação distribuídos nos sete campus da instituição. Interessados podem utilizar as notas de quatro edições do Enem.

Compartilhe:

Nesta segunda-feira (29), a Universidade Federal do Tocantins (UFT) abriu inscrições para o Processo Seletivo Complementar do primeiro semestre de 2021. São oferecidas 948 vagas que continuam abertas mesmo após as formas de seleção tradicional. As oportunidades são em 50 cursos de graduação distribuídos em sete cidades.

O edital foi lançado no dia 17 de março. As inscrições são feitas pela internet. As cidades com vagas em aberto são Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

No site da UFT, estão disponíveis listas com a quantidade de vagas por curso. Os interessados podem utilizar as notas de quatro edições do Enem para concorrer. São válidos os exames de 2017, 2018, 2019 ou 2020.

A publicação da classificação geral está prevista para o dia 8 de abril de 2021. As matrículas também serão realizadas online.