Preso por furtar carro, homem diz que cometeu crime para retornar a cidade dele

Caso aconteceu em Porto Nacional. Suspeito ainda alegou problemas de saúde e financeiro para praticar furto; ele foi detido pelo proprietário do veículo com ajuda de colegas.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 36 foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (27), em Porto Nacional. De acordo com a Polícia Militar, ele é suspeito furtar um veículo e foi detido pelo próprio proprietário do carro, com ajuda de colegas de trabalho, na TO-050, saída para Silvanópolis.

Segundo a PM, após o suspeito ser imobilizado, uma equipe da Força Tática foi o local e efetuou a prisão. A corporação informou ainda que o suspeito confessou o crime e alegou problemas de saúde, dificuldade financeira e necessidade de retornar pra sua cidade como justificativa para práticar o furto. 

A ação aconteceu após a PM ser informada que um veículo Voyage havia sido roubado na proximidades de um estabelecimento comercial da cidade. O homem teria aproveitado a ausência do proprietária para subtrair o carro.

O proprietário chegou no local e após ficar sabendo do furto, conseguiu deter o suspeito com os colegas de trabalho.

Ainda conforme a PM, O suspeito relatou que mora no município de Lizarda e que furtou o carro pra retornar pra cidade de origem por não dispor de dinheiro.

Como a justificativa não o exime do crime, Ele foi conduzido, junto com o veículo para a Delegacia de Polícia da Cidade. Ele foi autuado em flagrante por furto.