Preso por embriaguez, motociclista diz à PM que não sabia como chegou ao local da abordagem em Porto Nacional

Flagrante aconteceu no perímetro urbano da TO-050. O homem foi autuado em flagrante por embriaguez no trânsito e a moto foi apreendida.

Compartilhe:

Um caso inusitado foi registrado pela Polícia Militar em Porto Nacional. Tudo aconteceu durante uma ocorrência em que motociclista foi preso após dirigir bêbado no perímetro urbano da TO-050. E para surpresa dos policiais, o homem estava tão embriagado que não sabia como havia chegado ao local da abordagem.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A prisão aconteceu na noite de sábado (27). Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi encontrado depois de uma denúncia de que um condutor estaria conduzindo uma motocicleta possivelmente embriagado. O homem foi encontrado no perímetro urbano da cidade.

A PM afirmou que durante a abordagem o motociclista confessou ser usuário de drogas e que havia consumido bebida alcóolica antes de conduzir a moto. Ele foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por embriaguez no trânsito.

A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do Detran. Conforme o Código Brasileiro de Trânsito, quem praticar o crime de embriaguez ao volante pode ser preso por até três anos, além de pagar multa e ter o direito de dirigir suspenso.