Preso por embriaguez, motociclista diz à PM que não sabia como chegou ao local da abordagem em Porto Nacional

Flagrante aconteceu no perímetro urbano da TO-050. O homem foi autuado em flagrante por embriaguez no trânsito e a moto foi apreendida.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um caso inusitado foi registrado pela Polícia Militar em Porto Nacional. Tudo aconteceu durante uma ocorrência em que motociclista foi preso após dirigir bêbado no perímetro urbano da TO-050. E para surpresa dos policiais, o homem estava tão embriagado que não sabia como havia chegado ao local da abordagem.

A prisão aconteceu na noite de sábado (27). Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi encontrado depois de uma denúncia de que um condutor estaria conduzindo uma motocicleta possivelmente embriagado. O homem foi encontrado no perímetro urbano da cidade.

A PM afirmou que durante a abordagem o motociclista confessou ser usuário de drogas e que havia consumido bebida alcóolica antes de conduzir a moto. Ele foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por embriaguez no trânsito.

A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio do Detran. Conforme o Código Brasileiro de Trânsito, quem praticar o crime de embriaguez ao volante pode ser preso por até três anos, além de pagar multa e ter o direito de dirigir suspenso.