Preso em Goiás | Conhecido como “Ben 10” é suspeito de três assassinatos em Araguaína

Compartilhe:

A polícia prendeu nessa terça-feira (5), um foragido da Justiça conhecido como ‘Ben 10’. Wemerson da Silva Tavares, de 22 anos, é suspeito de três assassinatos e estava escondido em Goiânia (GO). Ele foi capturado após a Polícia Civil de Araguaína, onde os crimes ocorreram, avisar a uma equipe da PM em Goiás que o indivíduo estava na cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a polícia, Wemerson também responde por tráfico de drogas, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Todas as mortes aconteceram em 2017. As vítimas de Tavares seriam Daniel Ferreira da Silva, Vítor Alves Ferreira e Gemerson Gomes da Silva. A polícia suspeita que “Ben 10” seja um membro de uma facção criminosa que atua na cidade. Ele é apontado como um dos criminosos mais perigosos do norte do estado.

Ainda conforme a polícia, suspeito foi capturado pelos militares da Rotam de Goiânia na Avenida Perimetral. Suspeitos de ter auxiliado nos crimes de Tavares já estavam presos em Araguaína.

A polícia acredita que Maike Gomes Costa e Thiago Veras Dias tenham ajudado nos três assassinatos. Os dois estão na Casa de Prisão Provisória da Cidade.

‘Ben 10’, que faz referência a um personagem de desenho animado, deve ser transferido para o Tocantins nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *