Prefeitura de Dianópolis é alvo de operação que investiga fraudes em licitações

Compartilhe:

A rotina da prefeitura de Dianópolis, cidade localizada no sudeste do Tocantins, ficou bastante alterada com a presença da Polícia Civil, na manhã dessa quarta-feira (13). O motivo dos agentes estarem no município era para deflagrar a operação Fragmentos que investiga fraudes em licitações.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Foram cumpridos cinco mandados na sede da prefeitura e nas secretarias municipais de Saúde, Educação, Assistência Social e em uma empresa de fornecimento de sinal de internet.

De acordo com o delegado Eduardo Nunes, ” partir de agora estaremos analisando os documentos. Com base nestas averiguações, estaremos deliberando sobre outros passos da operação”.

Outro lado

A prefeitura informou que a Polícia Civil havia solicitado documentação referente aos serviços de contratação de internet prestados ao município no ano de 2017. O pedido foi atendido, sendo e encaminhado ao órgão, toda documentação solicitada referente aos serviços da empresa Supercell.

A prefeitura afirmou que todas as atividades de contratação de prestação de serviço, decorrem dentro do princípio da legalidade, como determina os princípios da administração pública.

O prefeito Padre Gleibson disse que o município “sempre se colocou à disposição dos órgãos fiscalizadores e lhe causou surpresa a investidura na manhã dessa quarta-feira a busca de documentos da Supercell, uma vez que foi protocolizado em 2018 junto a Polícia Civil”.

Fotos: Divulgação




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *