Polícias escoltam caminhões para abastecer postos de combustíveis em Palmas e Araguaína

Compartilhe:

Caminhões-tanques são escoltados por policiais para abastecer postos de combustíveis de Palmas e Araguaína. Cerca de 25 veículos tem como destino a capital e outros 15 para o norte do estado. Desde a última quinta-feira (24), todos os estabelecimentos de Palmas estão sem estoque de gasolina e álcool. A estimativa que sejam transportados, ao todo, mais de 1,2 milhão de litros de combustível

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A operação conta com a participação da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. O abastecimento tem o objetivo de garantir a realização da eleição suplementar no próximo domingo (3).

Conforme a PRF, foram até a central de distribuição, localizada no distrito de Luzimangues, onde encheram os tanques. Depois, seguiram para Palmas, onde abastecerão os postos. O Exército participa da operação auxiliando na segurança do local de abastecimento.

Os 15 caminhões que chegaram de Araguaína, também vão encher os tanques na central de distribuição e depois retornarão ao município para abastecer os postos.

Já há uma grande fila e motoristas a espera do combustível em alguns postos de Palmas.  O posto localizado na quadra 604 Sul recebeu gasolina e diesel, por volta de 11h30 e já começa a abastecer os veículos. O estabelecimento não informou a quantidade de combustível.

Nesta manhã, um posto localizado às margens da TO-050 recebeu 15 mil litros de óleo diesel, mas só foi suficiente para abastecer 300 veículos, principalmente caminhonetes. O combustível acabou momento depois.

O Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Estado do Tocantins (Sindiposto-TO) informou que ainda está estudando sobre como será a forma de distribuição dos combustíveis nos postos. Mas garantiu a normalizado do reabastecimento o mais rápido possível.

Fotos:

Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *