Polícia procura por homem de 43 anos que desapareceu após sacar salário e ir a uma casa noturna

Antônio Alves da Silva é de Dois Irmãos e está desaparecido deste de sexta-feira (17). Segundo familiares, ele foi a Paraíso do Tocantins para sacar seus proventos e desapareceu após retornar a cidade.

Compartilhe:

 

A Polícia Civil do Tocantins procura por informações que levem a localização de Alves da Silva, de 43 anos, que se encontra desaparecido desde a noite da última sexta-feira (17). Segundo os familiares, o homem, que é de dois irmãos, foi a Paraíso do Tocantins para sacar salário e não foi mais visto. 

De acordo com a Polícia Civil, os familiares de Antônio só comunicaram seu desaparecimento nesta terça-feira (22). Eles contaram que o homem era funcionário de uma fazenda produtora de soja no município de Araguacema. Na sexta-feira, depois de receber de fazer o acerto com seus patrões, ele seguiu para Paraíso do Tocantins para sacar cerca de R$ 3 mil,  provenientes de salários recebidos por seu trabalho.

A família relata ainda que, após ter sacado o dinheiro, Antônio voltou para a cidade. Contudo, a partir daí a investigação policial apurou que os relatos dos familiares são conflitantes, pois, o homem teria ido até um bar, onde teria ingerido bebida alcoólica e jogado sinuca. Logo após, ele teria ido até uma casa noturna e feito sexo com uma garota de programa no local.

Os investigadores apuraram também que Antônio teria saído do estabelecimento de manhã na companhia de dois homens. No entanto, os homens mencionados já foram ouvidos pelos policiais e não confirmam a versão da proprietária do estabelecimento comercial, pois segundo eles, Antônio teria ficado na casa noturna.

A Polícia Civil pede que seja imediatamente acionada caso alguém tenha qualquer informação que possa colaborar com as investigações ou levar ao paradeiro de Antônio Alves.