Polícia prende suspeito de roubar mulheres em ruas e avenidas de Paraíso do TO

Homem atacava mulheres sozinhas e teria cometido pelo menos três roubos, somente nesta semana.

Compartilhe:

 

Um jovem de 20 anos foi preso no final da tarde desta sexta-feira (17), em Paraíso do Tocantins. Conforme a Polícia Civil, ele é suspeito de praticar pelo menos três roubos no município somente nesta semana.

O delegado delegado José Lucas Melo, agentes começaram a investigar casos de mulheres que estavam sendo abordadas e roubadas, principalmente nos setores Alto Paraíso e Nova Fronteira, enquanto caminhavam sozinhas por ruas ou avenidas. “Os policiais civis então reuniram indícios que apontavam como sendo o mesmo homem que estava cometendo os crimes”, aponta.

Ainda segundo o delegado, nos últimos dias os investigadores receberam a informação de que o suspeito tinha cometido dois roubos no dia 15 e outro no dia 16 do corrente mês, “ele agia sempre da mesma forma abordando as vítimas, todas mulheres, e mediante ameaças, subtraia os pertences das mesmas”, explica.

O jovem foi localizado e preso quando se encontrava no setor Vila Regina. Ele foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil da cidade, onde foi reconhecido por cinco vítimas.

O suspeito foi autuado por roubo e após a realização das providências legais cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória  (CPP) de Paraíso.

A polícia acredita quer mais pessoas tenha sido vítimas do suspeito. Disse ainda que as investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos.