Polícia prende suspeito de estuprar e engravidar enteada de 10 anos em Araguaína

Estupro de vulnerável aconteceu em Guaraí. Homem estava foragido por diversos crimes praticados no Tocantins e Pará.

Compartilhe

Um homem de 34 anos foi preso em Araguaína, no norte do estado. Ele é suspeito de praticar vários crimes no Tocantins e no Pará. Segundo a Polícia Civil, ele estava foragido e era investigado, inclusive, por estupro de vulnerável. A vítima é a própria enteada de 10 anos que ficou grávida após o abuso.

O prisão aconteceu nesta quinta-feira (23) mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva. A Secretaria de Conforme a polícia, o homem responde a processos por estupro de vulnerável, furtos, lesão corporal e também incêndio em habitação.

Durante investigações, as equipes descobriram que o homem estaria escondido em Araguaína. Os policiais foram ao endereço dele e cumpriram a ordem judicial. A ação contou com apoio de policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (2ª Denarc) e da Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deic).

O delegado Luís Eduardo afirmou que “o homem é de alta periculosidade e dentre os crimes, por ele praticados, consta o estupro praticado contra a própria enteada, que acabou engravidando, na cidade de Guaraí”.

Após ser capturado, o suspeito foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína.